Logo ME

Cartuchos do Nintendo Switch têm gosto ruim de propósito

A chegada do Nintendo Switch levantou uma questão curiosa. Alguns gamers afirmaram que os cartuchos para o novo console da Nintendo possuíam um gosto horrível. Prontamente, jornalistas especializados do ramo passaram a dar lambidas para verificar a veracidade da informação.

O repórter do Kotaku Mike Fahey destacou o caráter amargo do item. “O amargor se espalha como um incêndio pela boca”, afirma. “Ter uma bebida na mão ajuda, mas não completamente. O gosto e a forma como ele se espalha indicam que uma substância oleosa cobre o cartucho.”

A Nintendo confirmou a informação e disse que cobre os novos cartuchos com um agente amargo chamado Benzoato de Denatônio. O desnaturante, segundo a empresa, não é tóxico e evita a possibilidade de uma ingestão acidental, além de manter o jogo longe do interesse de crianças pequenas.

Recepção

Principal título do lançamento do Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild vem recebendo ótimas notas de veículos especializados ao redor do mundo. No Metacritic, que agrega avaliações de produtos da cultura pop, a nova aventura de Link está com uma nota média de 98 (numa escala de 0 a 100) e ocupa a quarta posição, atrás de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, para o Nintendo 64, Tony Hawk’s Pro Skater 2, do Playstation, e a versão de PS3 de GTA IV.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Mas é lógico que iria ter um gosto ruim. Jogos são feitos para jogar e nao para comer né?

    Curtir