Logo ME

Maradona processa Konami por uso indevido de imagem em PES 2017

(PES/Reprodução)

Em “myClub”, um dos modos de jogo de PES 2017, o jogador pode escolher jogadores. Uma dessas opções, e dono da melhor pontuação, é o argentino Diego Maradona. Na semana passada, Maradona informou, através de um post no Facebook, que estava estudando processar a Konami, a desenvolvedora do jogo, e adotar “ações legais correspondentes” por uso indevido de sua imagem.

Alguns dias depois, a empresa respondeu secamente, afirmando que está “usando os direitos corretamente de acordo com o contrato [fechado] com o licenciador”. A novela ganhou mais um capítulo quando Maradona, novamente em seu Facebook, afirmou que a Konami iria “comer um processo milionário e todo o dinheiro que vou te tirar será usado para criar campos de futebol para as crianças pobres” e que a ação já está nas mãos de seu advogado, Matías Morla.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s