Logo ME

Mega Drive será lançado no mercado americano com mais jogos que no Brasil

Assim como o mercado brasileiro, os Estados Unidos serão invadidos por uma onda de nostalgia com o lançamento de uma versão atualizada do Mega Drive, em setembro.

Criado pela AtGames, que também desenvolveu o Atari Flashback, e distribuído por aqui pela Tectoy, o console terá um visual parecido com o seu irmão da década de 90 e faz parte da série “Genesis Flashback”, sendo Genesis o nome do Mega Drive em terras americanas.

O novo Mega Drive virá com 85 jogos clássicos, como Mortal Kombat e Sonic The Hedgehog, entrada para cartuchos, porta HDMI, resolução de 720p e dois controles sem fio. O pacote parece mais vantajoso do que o vendido por aqui, com 22 jogos e um controle, sem entrada HDMI. O preço do Genesis Flashback não foi divulgado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s