Logo ME

Super Mario Run tem lucro abaixo das expectativas

Parte do esforço da Nintendo de aumentar sua presença nas plataformas móveis, o jogo Super Mario Run teve um desempenho abaixo do esperado, segundo o presidente da companhia, Tatsumi Kimishima, em entrevista ao jornal japonês Nikkei.

Apesar de ter dominado a lista de downloads quando foi lançado, no ano passado, para o iOS, relatórios indicam que apenas 3% dos jogadores adquiriram a versão completa do game, que custava 10 dólares, durante o primeiro mês de uso. Agora, com o lançamento para a plataforma Android, a Nintendo espera que o quadro tenha uma leve melhora.

Por outro lado, o jogo “Fire Emblem Heroes“, que também chegou para os dispositivos móveis, vem tendo bom desempenho com o modelo gratuito com microtransações opcionais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s