Logo ME

Veja uma demonstração do que o HoloLens, da Microsoft, pode fazer

Seja por causa do fenômeno Pokémon Go ou por tecnologias como o Oculus Rift e o HTC Vive, a realidade aumentada e a virtual deixaram de ser apenas ficção científica e agora fazem, em certa medida, parte do cotidiano. Ainda sem um produto grande do gênero no mercado, a Microsoft divulgou um vídeo com uma demonstração do HoloLens, seu óculos de realidade aumentada.

Nele, o desenvolvedor Abhishek Singh joga a fase 1-1 de Super Mario Bros, uma das mais icônicas do mundo dos games. Além da roupa de Mario que Singh usa, é possível ver a qualidade de imagem e como o equipamento responde a comandos de uma forma bem precisa. Atualmente, o HoloLens só está disponível para empresas e desenvolvedoras, e custa entre US$ 3 mil e 5 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s