Logo ME

Canadense compra vitaminas, mas leva tubo cheio de macarrão

Anne Bauer-Ross, moradora da cidade de Toronto, no Canadá se deparou com uma situação inusitada. Após comprar vitaminas em uma loja de uma rede de drogarias local, ela percebeu que a garrafa estava, na verdade, cheia de macarrão. O produto, segundo a cliente, custou US$ 50 dólares. “Minha filha achou que era uma piada”, afirma.

Anne, então, voltou à loja no dia seguinte com o recibo e o gerente ofereceu uma substituição gratuita ou um reembolso. A canadense aceitou a segunda opção, contanto que pudesse abrir a garrafa na hora. Ao fazer isso, ela percebeu que a nova embalagem também tinha macarrão no lugar de pílulas.

Chocado, o gerente pegou uma garrafa da prateleira, abriu e se deparou com outro produto cheio de macarrão. Um novo teste deu no mesmo resultado. “É algo que você não acha que irá acontecer em uma garrafa selada de uma rede de franquias respeitável”.

Em uma declaração, a empresa que produz as vitaminas afirmou que alguns lotes foram adulterados após saírem do estoque. “Nós confirmamos que a substituição tem sido feita em um momento posterior à selagem e envio. Acreditamos que um consumidor local esteja fazendo isso para conseguir o produto de graça”.

A rede de drogarias disse que, apesar dos incidentes que foram reportados, a saúde de seus clientes não corre perigo e que o produto continuará nas prateleiras. “É muito isolado, com apenas alguns incidentes”.

Com 680News

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s