Logo ME

Canguru tarado rouba calcinhas das tchecas

Quando a polícia de Praga, na República Tcheca, começou a receber chamadas de moradoras relatando o sumiço de suas peças íntimas, os oficiais não suspeitavam que o mistério estaria relacionado ao desaparecimento de Benji, um canguru de 2 anos de idade.

Aparentemente, a fuga de Benji tinha intenções muito claras: já no dia em que seu sumiço foi comunicado às autoridades, calcinhas começaram a sumir dos varais nas redondezas.
O canguru meliante foi flagrado por uma mulher que saiu na janela e viu, consternada, um canguru roubando duas de suas lingeries preferidas. Assustada, a vítima chamou uma viatura.

O dono de Benji, Petr Hlabovic, de 35 anos, ficou feliz com o regresso de seu bichinho de estimação e fez questão de ressaltar que os hábitos extravagantes do animal nada têm a ver com a educação que ele recebeu.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s