Logo ME

Em fanfic, Noé duela contra dinossauros gladiadores

Dando asas a uma história “um pouco” surreal, os autores americanos Tim Chaffey e K. Marie Adams lançaram a segunda parte da trilogia de Noé.

Em Noah: Man of Resolve, algo como “Noé: Homem de Determinação”, Chaffey e Adams criam uma versão novelizada do personagem bíblico – com direito a uma cena em que um gigante o prende em uma arena e o obriga a lutar contra um dinossauro gladiador chamado “grendec”. Confira uma parte do texto, traduzida livremente do inglês:

“Noé apertou Rayneh e correu em meio à multidão, com Elam logo ao seu lado. O grendec continuou sua perseguição atrás dos alvos, fazendo pequenas pausas para dar um profundo e alto grito”.

(Master Books/Divulgação)

Uma parte “não ficcional” do livro diz que o “grendec” foi baseado em um carnossauro, dinossauro que viveu no período cretáceo, quase 65 milhões de anos antes do aparecimento dos primeiros Homo sapiens.

A série Noah está sendo vendida pela Answers in Genesis, grupo que possui um parque temático no estado americano do Kentucky e acredita que Noé não só sobreviveu a um dilúvio de dimensões globais, mas ainda levou dois exemplares de todas as espécies, incluindo alguns dinossauros. No parque mantido pelo grupo, é possível encontrar gaiolas com dinossauros dentro de uma grande arca.

Com HuffPost

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s