Logo ME

Empresa japonesa cria “patê de café” para passar no pão

Desde 1 de março, creme ao estilo Nutella, porém com sabor de café, já está disponível no mercado japonês

A gente sabe que você é viciado em café. E que, provavelmente, seu café da manhã é tomado às pressas. Os japoneses (que também são grandes especialistas em eficiência e correria) vieram para salvá-lo: desde 1 de março, já está disponível na Terra do Sol Nascente um creme de café para passar no pão

Isso mesmo: um creme, doce, como se fosse Nutella, para espalhar na sua torrada, no pão, na bolacha. Olha que prático! (Ou nojento, dependendo do seu gosto)

Veja também

A invenção é da companhia japonesa Snow Brand Milk Products. Eles já comercializavam bebidas industrializadas de café – simplesmente adaptaram o sabor para uma tipo de patê. Segundo a tabela nutricional, porém, o principal ingrediente é açúcar. A lista ainda inclui emulsificantes, óleo e leite em pó – café entra apenas como aromatizante. Mesmo assim, quem provou diz que o sabor é bem característico.

Ou seja: vai servir para matar aquela sua vontade pelo gostinho de café, mas não tem cafeína o suficiente para finalmente despertar seu corpo e te deixar ligadão para o resto do dia.

E aí? Você experimentaria? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s