Logo ME

Fazendeiros canadenses encontram castor pastorando novilhos

O registro feito pela fazendeira Adrienne Ivey na sexta-feira (14) mostra um simpático castor guiando cerca de 150 novilhos ao longo de seu pasto

É comum em algumas fazendas ver cachorros indicando a direção que os gados devem seguir. No Canadá, um animal muito peculiar, mas típico do país, acabou assumindo essa função: o castor. O registro feito pela fazendeira Adrienne Ivey na sexta-feira (14) mostra um simpático castor guiando cerca de 150 novilhos ao longo de seu pasto. “Havia um raio de uns três pés em torno dele. Nenhum dos animais quis chegar mais perto do que isso”, afirmou Ivey. “Eles são como adolescentes e acho que estavam seguindo o castor por não descobrir que diabo de bicho era aquele”, completa.

De acordo com Ivey, o fato de a cena ter acontecido no Canadá só deixa a situação ainda mais engraçada. “Um castor canadense levando um bando de gados canadenses é algo tão cômico”. Ivey disse que os roedores são vistos com frequência em suas terras, já que elas possuem alguns brejos.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s