Logo ME

Homem mata amigo que se recusou a dançar em festa de aniversário

Era só uma dança

O indiano Ketan Shirvadkar, de 24 anos, é acusado pela polícia de matar Ankush Jadhav, de 21, com golpe de uma placa de madeira na cabeça, na cidade de Andheri, na Índia. A confusão começou na madrugada da última terça-feira, 14, quando Jadhav e Shirvadkar comemoravam o aniversário de um amigo em comum, que ocorria em frente a uma casa lotérica, local onde Ankush trabalhava.

Em um momento da festa, Shirvadkar convidou Jadhav para dançar. Revoltado com a resposta negativa, Shirvadkar começou a gritar e, posteriormente, acertou Jadhav com o objeto. Apesar de ter sido levado para um hospital, Jadhav não resistiu aos ferimentos e faleceu no começo da manhã.

Após o óbito, a polícia foi informada e Shirvadkar será processado com base no artigo 302 do código penal da Índia, que afirma que quem comete um assassinato deverá receber a pena de morte ou a prisão perpétua.

Com HindustanTimes 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s