Logo ME

Homem pede refeição sem glúten em voo e recebe uma banana

"Esse é um voo muito longo e, apesar de não conter glúten, a banana não me ajudou muito"

(Reprodução/Reprodução)

Um passageiro que solicitou uma refeição sem glúten acabou ganhando uma opção nada convencional: uma banana. Martin Pavelka estava voando de Tóquio para Sidney com a companhia aérea All Nippon Airways e, após a solicitação, recebeu a fruta, que continha uma marcação de “GF”, ou “gluten free”, junto com um conjunto de talheres e um sachê de sal.

Pavelka, que sofre de doença celíaca e já havia experimentado uma refeição sem glúten na noite anterior, esperava algo com mais sustância para seu café da manhã. “Todos os outros passageiros comeram ovos, linguiça, cogumelos, pão e iogurte”, afirmou. “Esse é um voo muito longo e, apesar de não conter glúten, a banana não me ajudou muito”. Ao reclamar com funcionários no avião, Pavelka viu que outros passageiros estavam rindo, o que fez as aeromoças perceberem que algo realmente estava errado.

Em declaração, a All Nippon Airways disse que “se orgulha de fornecer aos passageiros uma experiência exemplar, mas, para esse cliente, nós não conseguimos corresponder às expectativas. Nós pedimos desculpas pessoalmente e estamos revisando nossas políticas em relação à alimentação sem glúten e como ela é servida”.

Com The Telegraph

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s