Logo ME

Homem tem ataque cardíaco após capturar Lapras em Pokémon Go

Um aposentado de 67 anos teve uma parada cardíaca após capturar um Lapras em Pokémon Go próximo ao Marina Bay Sands, hotel de cinco estrelas em Cingapura. A informação foi dada por Lianhe Wanbao, sua esposa, a repórteres.

De acordo com ela, seu marido ia constantemente ao lugar para pegar os monstrinhos. No dia do incidente, a família havia se reunido em um restaurante para comemorar um aniversário. Após a celebração, o aposentado foi para casa, se trocou, e saiu para pegar Pokémons. A esposa afirma que, às 18 horas, recebeu uma ligação do hospital e que a equipe estava chamando-a para vê-lo uma última vez. “Naquele momento, eu sabia que as coisas eram ruins”, diz.

O homem tinha um histórico de doenças cardíacas e, quando ela recebeu a ligação, instantaneamente suspeitou que seu marido havia sofrido um ataque. Informações do GPS no smartphone do aposentado mostraram que ele realmente estava pegando pokémons próximo ao hotel e que ele havia conseguido capturar um Lapras e um Granbull, membro da segunda geração. O aposentado era considerado um jogador ávido, tendo capturado mais de 200 pokémons diferentes e atingido o nível 28.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s