Logo ME

8 estandes que valem a pena conferir na CCXP

Embarque na feira e conheça lugares legais de visitar, desde estandes tradicionais do evento até estreantes que prometem

Todo ano a Comic Con Experience traz para os fãs diversos painéis bacanas, com famosos nomes de Hollywood. Sim, eles valem muito a pena, porém a feira não se resume a isso. Confira outros espaços legais para visitar durante os quatro dias de evento, que acontecem entre 1º e 4 de dezembro, em São Paulo.

Aproveite e visite o estande da Editora Abril também. A MUNDO ESTRANHO estará lá com diversas atrações. Você poderá participar da gravação do Contando Ninguém Acredita!

AXN

1.

O canal AXN, conhecido por televisionar séries de investigação e mistério, participará pela primeira vez da Comic Con Experience. Eles prepararam o espaço reproduzindo um presídio, com direito a sala de interrogatório, celas, câmaras de vigilância e até mesmo cercas de proteção! Durante os dias 1 e 4 de dezembro, a emissora oferecerá uma atividade curiosa para os fãs, que poderão analisar as evidências de um crime, coletar pistas e interrogar os suspeitos do caso.

 

2.

Itens especiais e exclusivos da San Diego Comic Con estarão disponíveis no estande da Hasbro. São seis produtos diferentes que contemplam bonecos de Star Wars, Transformers e Marvel, todos trazidos diretamente da feira norte-americana.

 

dr-octopus

3.

A Piziitoys é uma das maiores importadoras de colecionáveis do Brasil e, pelo terceiro ano consecutivo, trará diversos action figures, que só poderão ser comprados durante o evento. Além de trazer entrevistas, ações promocionais e sorteios durante os quatro dias, fabricantes como Iron Studios, Kotobukyia, Sideshow e Hot Toys estarão vendendo suas peças exclusivas. Confira a programação completa aqui, assim como todas as figuras feitas especialmente para a CCXP – têm de Caça-Fantasmas à Batman e Star Wars!

 

4.

Os pequenos fãs da cultura pop terão seu espaço garantido na área MiniCon – uma parceria entre a CCXP e a Nickelodeon. O ambiente contará com personagens de Tartarugas Ninja, Bob Esponja, entre outros, além de oferecer monitores comandando uma programação voltada para a criançada.

 

5.

CCXP não é só quadrinho: também tem muito cinema! A UCI Cinemas irá sortear um ano de ingressos grátis em seu estande, bastando tirar uma foto no local e postar no Instagram @ucicinemas, com as hashtags #UCInaCCXP2016 e #ArtistsAlleyUCI. As cinco fotos mais curtidas levarão para casa o prêmio. Os cosplayers não precisarão ficar de fora, já que funcionários da empresa circularão pela feira, fotografando as melhores customizações. O autor da foto mais curtida também ganha passa livre.

 

Chiaroscuro

6.

No estande da Chiaroscuro Studios, uma das maiores agências de quadrinistas do mundo, o visitante poderá encontrar 26 artistas que estão entre os principais nomes do mercado mundial e atuam em grandes editoras americanas. Entre eles, são destaque Ivan Reis, responsável por revitalizar Lanterna Verde e Aquaman, e Rafael Grampá, ganhador do Eisner Awards 2008 – uma espécie de Oscar dos quadrinhos. Os artistas estarão os quatro dias de evento, autografando, desenhando e conversando com os fãs. Produtos exclusivos também serão vendidos, como o ChiaroscuroStudios Yearbook 2016, livro de luxo com trabalhos inéditos dos 53 artistas do estúdio.

 

7.

Curte terror? Gostaria de participar de um filme do gênero? A Telecine apresenta o espaço “O Rastro: A Experiência”. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme de mesmo título, com estreia prevista para março de 2017. O participante receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação, antes de entrar em uma réplica fiel de um hospital desativado. A ideia é percorrer o labirinto de corredores abandonados e sentir o pavor dos personagens.

 

star-trek

8.

Conhecida por lançar coleções de licenças famosas, a Eaglemoss trará novidades esse ano. São destaques a coleção Marvel Fact Files, com miniaturas de resina metálica dos principais personagens da editora, e a de Star Trek, com as naves da série que está completando 50 anos em 2016.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s