Logo ME

Star Wars apresentou seus novos brinquedos de maneira genial

Conheça o Star Wars GO Rogue

Assim como aconteceu com os outros filmes da franquia, Star Wars: Rogue One também ganhará a sua própria linha de brinquedos. A partir do dia 30 de setembro, os novos personagens estarão nas prateleiras ao redor do globo. Para promover a novidade, a Disney teve a brilhante ideia de chamar um grupo de “super fãs” para criar uma série de curtas stop-motion usando os bonecos da nova coleção.

star-wars

Intitulada de Star Wars GO Rogue, o projeto chama atenção por sua alta qualidade técnica e ainda conta com uma porção de participações especiais das outras coleções licenciadas pelos Jedi. Por exemplo, a trama toda se desenvolve após o Império perder as instruções da construção de uma nova Estrela da Morte de LEGO e o vilão é um simpático FUNKO.

funkio

O primeiro episódio já está no canal oficial de Star Wars Brasil no YouTube. Só não espere por revelações sobre o filme que ainda está por vir – os roteiristas focaram no humor escrachado justamente para evitar comparações. Ainda assim, uma delas é inevitável: Star Wars GO Rogue é muito melhor que os episódios l, II e III.