Tópicos

sacanagem com nós, assinantes !

27/06/2008

Desculpa ME, sou apaixonada pela revista, mas acho muita trairagem a gente, que assina a revista, leitores fiéis, não recebermos nenhum privilégio, e o leitor que compra de vez em quando na banca ganha prêmios como especial Harry Potter, Mundo Estranho Hot, entre outros. Nós nunca ganhamos nada, e somos os principais leitores da revista. Não é justo isso.

Por Ana Carolina Lima Pereira de Godoy

Comentários

mazinharf

Concordo tbm com isso!
eh sacanagem poh! nos somos os mais fieis leitores das revistas ME,e nao ganhamos nem um privilegio com isso! nos tiramos nosso tempinho q podiamos tar praticando esportes ou seila,tamos conprindo com a nossa meta de assinante lendo com a nossa fidelidade,nos queriamos uma retribuicao poh!

Drogba

Concordo tbm com isso!
eh sacanagem poh! nos somos os mais fieis leitores das revistas ME,e nao ganhamos nem um privilegio com isso! nos tiramos nosso tempinho q podiamos tar praticando esportes ou seila,tamos conprindo com a nossa meta de assinante lendo com a nossa fidelidade,nos queriamos uma retribuicao poh!

Drogba

Concordo tbm com isso!

Drogba

Drogba

Drogba

ConcordooO!
Quase todas as revistas não só as das bancas mais tem das assinaturas tbm que vem brinde todo mês, por exemplo a recreio SEMPRE VEM..até aquelas revistas de sexo a NOVA vem um brinde, eu sei disso porque conheço que é assinante..Tinhamos que ter mais crédito em relação a isso! Lucas

Lusk

ConcordooO!
Quase todas as revistas não só as das bancas mais tem das assinaturas tbm que vem brinde todo mês, por exemplo a recreio SEMPRE VEM..até aquelas revistas de sexo a NOVA vem um brinde, eu sei disso porque conheço que é assinante..Tinhamos que ter mais crédito em relação a isso! Lucas

Lusk

Assinantes merecem!
É fácil resolver. No mês que tiver brinde nas bancas manda pros assinantes também. Atrai novos assinantes nas bancas e mantém satisfeitos os já assinantes. Pronto. Facim, facim.

Gomes

Assinantes merecem!
É fácil resolver. No mês que tiver brinde nas bancas manda pros assinantes também. Atrai novos assinantes nas bancas e mantém satisfeitos os já assinantes. Pronto. Facim, facim.

Gomes

Assino em Baixo
Oque vale presentear um leitor que compra 1 revista a cada trimestre, e não o leitor que paga ADIANTADO pra receber todo mês em sua casa? Willian

williandidomenico

Duvidas
Eu "coleciono" a ME a pouco tempo, nao sabia que tinham prêmios.Expliquem para mim por favor.Obrigado

Marcelo

Duvidas
Eu "coleciono" a ME a pouco tempo, nao sabia que tinham prêmios.Expliquem para mim por favor.Obrigado

Marcelo

Parabéns Ana
Vc expressou o que praticamente todo mundo q assina a revista pensa. É muita sacanagem presentear quem compra a revista na banca e nada dar de "extra" para quem como nós, assinamos a revista e nem sempre recebemos ela em casa antes do que as próprias bancas.

Cyro

Compro a revista todos os meses atraves das bancas, sinceramente não possuo renda estavel para fazer uma assinatura da revista... meu voces tão brigando por uma porcaria de uma brinde veio podre.... Meu ta insatisfeito não assina mais essa porcaria e compra na banca!!!!! trocha voces que assinam!!!para de choramingar!!!!

Jully Andrews

Os brindes são para atrair novos leitores; e assinantes têm desconto.

Ulysses

sacanagem com nós, assinantes !
em fez de vcs darem premios para quem não é assinates, pq vc não procuram cativa quem ja curtem vcs há tempos heim? o q adianta conquistar 1 assinante e perde 2? e pq as revista chega primeiro nas bancas e não para os assinantes ? é melhor vc rever o seus conceitos ae heim pessoal pois eu estou com a ana e a jessika lars ulrich

lars ulrich

Também acho.
Além de tudo, eu que assino não recebo nada, e ainda por cima minha revista chega depois que chega nas bancas aqui da minha cidade... Eu acho isso muita sacanagem... pelo menos um premio de vez em quando é sempre bom... Huelson

Huelson

Assino embaixo. A ME parece que favorece as pessoas que compram na banca,pois elas acabam recebendo um "desconto" na hora de comprar, porque vem duas revistas e é claro que nós como assinantes pagamos mais barato, entretanto pergunte para todos os assinantes se eles gostariam de pagar mais barato para assinar ou ganhar duas revistas. Todos os assinantes estão indignados com está situação e espero que a ME resolva rapidamente e corretamente.

Cainan

assino embaixo!!! concordo plenamente, acabei de fazer a assinatura, mas fiquei sabendo que rola essas promoções aí nas bancas... e nós... nada de privilégio... ingrid

Ingrid

assino embaixo!!! concordo plenamente, acabei de fazer a assinatura, mas fiquei sabendo que rola essas promoções aí nas bancas... e nós... nada de privilégio... ingrid

Ingrid

Concordo também! Nós assinantes deveriamos ter alguns previlégios a mais.Não estou falando que nós não temos, mas só queriamos ter mais

Mara

Eu concordo COMPLETAMENTE!
Nos assinantes deverianos ter muito mais créditos do que pessoas que apenas compram a revista. ME faça alguma coisa!

Pepe

Eu concordo COMPLETAMENTE!
Nos assinantes deverianos ter muito mais créditos do que pessoas que apenas compram a revista. ME faça alguma coisa!

Pepe

Concordo plenamente com a Ana Carolina. Acabei de assinar a revista e já tô quase me arrependendo. Nós mais que merecemos essas edições extras, e quanto às promoções das mochilas, é uma promoção da Editora Abril e não da ME, além disso, você tem que indicar um amigo para poder ganhar. Enfim, é um processo! Joelma Salvador, Ba

Joelma

Mas a ME Hot, por exemplo, não veio junto com a ME daquele mês. E quem não é assinante paga mais.

Senzo

Apoio Isso
Eu apoio todos que acham que devemos receber conteudos EXTRAS junto com as revistas!!!

lunetamagica

Eu tambem concordo
Eu acho que nós assinantes é quem deveríamos ser privilegiados...

daniepaixao

tambem axo isso legal que vcs disseram..

rayovac

eu concordo! nós, assinantes, deveríamos ter as mesmas vantagens que as pessoas que compram a ME nas bancas têm. assino embaixo,

Rodrigo

Jessika, ser assinante tem lá suas vantagens sim! Por exemplo, minha prima é assinante e todo mês chega a revista com um monte de promoções como ganhar mochilas e outras coisas. E além de tudo, ser assinante sai bem mais barato que comprar cada edição na banca!

wolfmatrix

Eu prefiro comprar na banca, na minha opnião é bem melhor, conheco pessoas que já assinaram e receberam uma semana depois de ter chegado nas bancas de sua cidade. E acho que a ME não tem culpa disso, se não me engano não foi em toda banca que a ME Hot veio junto com a ME de Junho. E sobre reclamar acredito que vocês tem todo direito.

Kaio

Concordo com a ana!!!!! Nós leitores fiéis que pagamos todo mês direitinho não recebemos privilégios, já os que compram nas bancas ganham um monte de prêmios!!!!Se continuar assim vou deixar de ser assinante e começar a comprar na banca!!! De jéssica

jessika