Logo ME

Quem sabia que Jon Snow ressuscitaria em “Game of Thrones”?

A lista inclui pouquíssimas pessoas na produção, alguns familiares do ator Kit Harrington... e o ex-presidente Barack Obama

Além da equipe da série e do autor dos livros, George R.R. Martin, o ator Kit Harrington, que interpreta Jon Snow, foi autorizado a contar a bomba para algumas poucas pessoas. Ele abriu o jogo para a mãe, o pai, o irmão e a namorada, Rose Leslie, que viveu Ygritte na série.

O elenco, contudo, demorou a saber: Harrington até fez um discurso de despedida, e Sophie Turner, que interpreta Sansa, ficou tão triste que escreveu uma carta a ele. Aos poucos, os atores foram informados.

 

 

Além dessas pessoas e de alguns fãs mais atentos (que repararam, por exemplo, que o ator manteve o visual de Jon Snow mesmo após sua morte), o então presidente dos EUA, Barack Obama, pediu spoilers. Entre os “pobres mortais”, teve um policial que se deu bem: flagrou Harrington dirigindo acima da velocidade e propôs uma troca – se o ator confirmasse que Jon Snow não havia morrido, ele não seria multado. Mesmo arriscando a carreira (afinal, seu contrato exige confidencialidade), Harrington preferiu economizar dinheiro e pontos na carta de motorista.

FONTES Sites Entertainment Weekly, Washington Post, IMDb e E! Online

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!