Logo ME

Atari revela portátil retrô com inspiração no Nintendo Switch

Provando que a onda de nostalgia está longe de terminar, a Atari anunciou a criação do Atari Retro Handheld, um portátil claramente baseado no popular Nintendo Switch.

As informações da loja Funstock Retro apontam que o console terá uma tela de 2,4 polegadas, com a possibilidade de conexão com televisões. O visual é inspirado no Atari 2600, contando com alavanca analógica, e vai agradar os fãs daquela época.

O portátil está em fase de pré-venda, custando £ 35 (R$ 142), e vem de fábrica com títulos clássicos, como Asteroids, Breakout e Centipede.

Confirmado

Além do console portátil da Atari, quem quiser relembrar os jogos antigos pode comprar o SNES Classic Edition, a versão em miniatura do famoso Super Nintendo.

Felizmente, a compra do console aqui no Brasil deve ser muito mais simples do que se pensava. De acordo com a revista Game Informer, o videogame será trazido de forma oficial pela JVLAT (Juegos de Video Lationoamerica), que trabalha em conjunto com a Gaming do Brasil.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento ou o preço, mas um anúncio indica que o console terá uma fase de pré-venda.

O SNES Classic Edition foi anunciado durante a E3 deste ano e suas reservas já estão esgotadas nos Estados Unidos e na Europa.

Via IGN

(Nintendo/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s