Logo ME

Caso Roswell inspira novo jogo de terror

O acidente de Roswell, um dos eventos mais conhecidos da ufologia, aconteceu há mais de 70 anos, mas continua alimentando lendas até os dias de hoje. A desenvolvedora inglesa Quarter Circle Games usou o incidente como base para o jogo de terror The Peterson Case, que será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Segundo a companhia, The Peterson Case conta a história de Franklin Reinhardt, um experiente detetive que é chamado para resolver o desaparecimento de uma família que mora nas proximidades do local do incidente. Ao chegar à residência, Franklin percebe que uma entidade sobrenatural domina o lugar.

De acordo com a Quarter Circle Games, o jogo é “uma mistura perfeita entre terror atmosférico, narrativas de suspense e quebra-cabeças que engajam”. No trailer, que você pode ver abaixo, dá para sentir uma influência clara de P.T, teaser interativo de Silent Hills que se tornou extremamente popular após o título principal, que teria a direção de Hideo Kojima e Guillermo del Toro, ter sido cancelado.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s