Logo ME

Game com assassinatos e gatos entra em financiamento coletivo

O diretor do aclamado Deadly Premonition, Hidetaka Suehiro, mais conhecido como “Swery”, criou um financiamento coletivo para seu próximo jogo, o mistério The Good Life.

O conceito do título é, no mínimo, curioso: em Rainy Woods, uma cidade no norte da Inglaterra, os cidadãos se transformam em gatos durante a noite e, ao voltarem ao normal de manhã, não se lembram do que fizeram enquanto eram felinos.

Situada nesse estranho cenário está Naomi, uma fotógrafa nova-iorquina presa na cidade até que consiga pagar suas dívidas vendendo fotos do local e seus habitantes. A vida de Naomi se torna ainda mais difícil quando ela encontra um cadáver, algo impensável num lugar que se considera “o mais feliz do mundo”.

Os personagens do jogo possuirão uma rotina em tempo real, que será afetada pelo clima ou estação do ano. Como nos outros jogos de “Swery”, o jogador precisará manter certos status, como energia, imunidade a vírus e dependência de álcool, em níveis equilibrados. Se o tempo estiver muito quente, por exemplo, você poderá equipar Naomi com um chapéu para evitar que sua sede aumente muito rápido.

O objetivo do diretor é lançar o título no terceiro trimestre de 2019 para Playstation 4 e PC, com uma possível versão para o Switch, caso o financiamento vá melhor do que o esperado. A meta de arrecadação é de US$ 1,5 milhão em quarenta dias e, para garantir sua cópia, é necessário realizar uma doação de, no mínimo, US$ 29.

Confira o trailer:

Via Eurogamer

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s