Logo ME

Jogo faz concurso com calcinha de atriz pornô como prêmio

Para popularizar títulos, é comum que as desenvolvedoras façam concursos que dão prêmios e produtos aos jogadores. A chinesa Efun lançou uma promoção para o jogo mobile sul-coreano Sam Kook Ji Live que envolve alguns brindes comuns, como cartões de descontos em lojas online e carregadores sem fio, e um item nada usual: uma calcinha de uma atriz pornô japonesa.

A peça íntima é de Kirara Asuka, que além de estrelar filmes adultos, também aparece em algumas produções de baixo orçamento e no game Yakuza 2. Curiosamente, o jogo possui classificação indicativa para maiores de 12 anos, mas, para evitar problemas com a lei e concorrer ao prêmio máximo, é necessário fazer um cadastro que confirma a sua idade. Até o final de novembro, mais de 230 mil pessoas já haviam feito o registro para entrar no concurso. O vídeo promocional é cheio de cenas constrangedoras, intercaladas com imagens do jogo. Olha só (pode não ser seguro ver isso no trabalho): https://youtu.be/SnlGBetkop4

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s