Logo ME

Modificação coloca ícone brasileiro em “Breath of the Wild”

No mês passado, nós já noticiamos aqui que o icônico CJ, de GTA: San Andreas, foi inserido em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, dando origem a um produto incrível. Como o Brasil não fica atrás em matéria de zoeira na internet, alguém colocou o icônico Dollynho, personagem de comerciais com jingles grudentos da marca de refrigerante Dolly, no jogo da Nintendo.

O resultado, que apareceu primeiro no canal do youtuber WillianZilv, é assustador, principalmente com a música ícone do refrigerante verde ao fundo. A descrição, feita em inglês, explica para os gringos a relevância do Dollynho para a cultura brasileira. “O personagem e os comerciais nos quais aparece são famosos pela renderização ruim, que os deixam engraçados e um pouco bizarros. Os comerciais e o design do personagem, com sua voz irritante, o tornaram famoso, de forma irônica.”

Assista por sua própria conta e risco:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s