Logo ME

Modificação coloca protagonista de GTA em The Legend of Zelda

Se você passou uma parte de sua infância nas infames ruas de San Andreas, o nome Carl Johnson provavelmente soa familiar aos seus ouvidos. Mais de uma década depois de marcar época nos consoles, o CJ finalmente chegou a atual geração de consoles, mas de uma forma inusitada.

Graças a uma modificação feita numa versão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando num emulador, Link deu lugar ao protagonista de GTA: San Andreas. E, como era de se esperar, ele trouxe todo um gingado aos movimentos e atividades possíveis no game.

Além de CJ, já apareceram na internet imagens com o Wario, Sonic e Link usando o chapéu de Mario Odissey, mas como o mod é feito no PC, dificilmente veremos essas alterações rodando no Nintendo Switch.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s