Logo ME

Pré-venda do Super Nintendo Classic esgota em segundos nos EUA

Seguindo a tendência de sucesso iniciada pelo NES Classic, a pré-venda do Super Nintendo Classic, versão especial do console que incluirá 21 jogos icônicos, começou nos Estados Unidos na última sexta-feira (21) e durou apenas alguns poucos instantes.

Agora, os interessados deverão esperar novas pré-vendas ou se aventurar em sites de leilões, onde as unidades podem atingir o preço de milhares de dólares. Para evitar o problema da falta de estoque do NES Classic, a Nintendo afirmou que a produção de seu novo console clássico foi reforçada e, aparentemente, a decisão faz todo o sentido. Vale lembrar que as pré-vendas para o famoso Nintendinho também tiveram uma duração relâmpago.

O Super Nintendo Classic chega ao mercado americano no dia 29 de setembro pela quantia de 80 dólares e terá em seu acervo jogos que marcaram época, como Super Mario World, F-Zero e Donkey Kong Country. Ainda não há informações sobre um lançamento em território brasileiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s