Logo ME

Que tal pedir um carro por app – e ele vir com videogame?

No competitivo mundo dos aplicativos de carros particulares, os motoristas brigam por boas classificações para receberem mais corridas no serviço e terem acesso a possíveis categorias premium. Uma forma encontrada por um motorista do app de caronas Juno, de Nova York, foi instalar um Nintendo 64 para entreter os passageiros.

O usuário Scott Malsin tirou fotos do aparelho e postou no Reddit. De acordo com Malsin, o Nintendo 64 só possuía dois jogos: Mario 64 e Mortal Kombat, e, durante a viagem de 15 minutos, o motorista incentivou que ele ligasse o som para poder apreciar “a experiência por completo”. O console e a televisão provavelmente foram plugados a um conversor de força, que fica preso à bateria do veículo, explica o passageiro.

Para a sorte dos gamers de plantão, esse tipo de prática vem se tornado comum, pelo menos nos Estados Unidos. Em outra postagem, um usuário publicou uma foto de um carro do aplicativo Lyft equipado com um tablet rodando um emulador de NES, com um controle plugado na porta USB.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s