Logo ME

“Super Mario Odyssey” terá um cereal oficial

O novo jogo da franquia Mario, Super Mario Odyssey, é mais um lançamento de sucesso na história da Nintendo. Até o começo do mês de novembro, ele havia vendido 2 milhões de unidades em apenas três dias. De acordo com a empresa, um em quatro donos do Switch adquiriu o título. Para colocar em perspectiva, foram 463 cópias sendo vendidas a cada minuto.

Como consequência do sucesso, a companhia japonesa firmou uma parceria com a Kellogg’s para criar um cereal oficial do jogo. O produto, que tem flocos com sabores de frutas silvestres e marshmallows, chegará às lojas americanas a partir do dia 11 de dezembro. A embalagem também servirá como um amiibo, podendo ser escaneada com o controle do console. A funcionalidade dá um coração de vida ou algumas moedas para o jogador.

Curiosamente, essa não é a primeira vez em que a Nintendo marca presença no café da manhã dos americanos. Na década de 80, a japonesa lançou, em conjunto com a Ralston Cereals, o Nintendo Cereal System, com cereais inspirados em Super Mario Bros. e The Legend of Zelda.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s