Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Contando Ninguém Acredita Por Blog As notícias mais bizarras e surreais do mundo

Cachorro entra em meia-maratona e chega em sétimo lugar

Por Lucas Massao Atualizado em 4 jul 2018, 20h33 - Publicado em 3 fev 2016, 09h31

April Hamlin, moradora da pequena cidade de Elkmont, Alabama, Estados Unidos, abriu a porta, como faz todas as manhãs, para que Ludivane, um simpático cão de Santo Humberto, desse sua tradicional volta pelo bairro. A dona não sabia que o animal, com seus dois anos de idade, contudo, percorreria bem mais do que seu percurso diário.

dog

Entre uma farejada e outra, Ludivane acabou entrando no percurso da Trackless Train Trek Half Marathon, meia-maratona que estava sendo realizada na cidade. Motivada pelo espírito de competição, a guerreira percorreu os 21 quilômetros da competição em apenas 1 hora, 32 minutos e cinquenta e seis segundos. O tempo rendeu a sétima colocação e uma medalha bem legal. Em entrevista ao Runner’s World, April declarou que a sua primeira reação foi ficar envergonhada. “Eu tive medo de que ela entraria no caminho dos corredores ou causasse algum tipo de acidente.”

dog 2(Crédito da foto: Jake Armstrong)

Além da medalhe, Ludivane pode ter conseguido outro feito: atrair publicidade para a organização da meia-maratona, criada para arrecadar fundos destinados à prática de cross country na cidade.

Com 9news

Continua após a publicidade
Publicidade