Logo ME

Cachorro leva rebanho de ovelhas para dentro da casa da dona

Um cachorro muito animado provocou uma cena curiosa na Inglaterra. Com apenas sete meses de idade, o border collie Rocky, que tem a função de cuidar das ovelhas de sua dona, Rosalyn Edwards, levou os animais para dentro da casa de Rosalyn, no condado de Devon.

De acordo com a inglesa, no último dia 25, ela estava na cozinha quando começou a ouvir barulhos estranhos vindo da porta do fundo. Ao virar, Rosalyn se deparou com Rocky sendo seguido por nove ovelhas. “Eu achei engraçado na hora, mas então elas começaram a fazer xixi e cocô e espalhar lama em todo lugar. Demorou um pouco até eu conseguir limpar tudo”, ela lembra. O pequeno Rocky aproveitou que o filho e o marido de Rosalyn tinham saído para checar o pasto e deixaram o portão da residência destrancado.

Em meio à invasão de ovelhas, a inglesa teve que levar seus filhos para outro cômodo antes de tentar guiar os animais de volta ao habitat natural. Num vídeo publicado no Facebook, é possível ouvir o marido de Rosalyn tentando expulsar os bichos.

Felizmente, eles conseguiram levar os animais de volta ao pasto, mas ainda precisaram lidar com a trilha de lama que se criou no caminho. Mesmo com a situação inusitada, o cachorro não ficou abalado. “Rocky parecia estar muito satisfeito consigo mesmo”, brincou Rosalyn.

Com The Telegraph

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s