Logo ME

Homem é preso por fingir que enroladinho de salsicha era um pênis

O inglês Daniel Proctor, após uma noite de bebedeira em novembro na cidade de Newcastle, Inglaterra, pensou que seria uma boa ideia colocar um enroladinho de salsicha em sua virilha e acená-lo para uma mulher na rua como se fosse seu pênis.

O plano de Proctor começou a dar errado quando a vítima decidiu denunciar o homem de 30 anos para um policial que estava nas redondezas. O oficial encontrou Proctor escondido em um restaurante da rede McDonald’s próximo ao local do crime. O oficial, incialmente, prendeu o inglês por exposição indecente, mas depois descobriu que o pênis era, na verdade, o quitute.

A primeira acusação foi substituída por distúrbio à ordem pública. Durante o julgamento, em que Proctor decidiu não aparecer, a vítima disse que ele estava parado próximo a algumas latas de lixo. “Eu estava a cerca de 100 metros do homem e tive uma vista clara. A rua estava muito silenciosa naquela hora do dia.”

“Eu olhei para o outro lado da rua e vi que seu pênis estava para fora de sua calça e ele estava balançando-o. Após me ver, ele ainda encarou por cinco ou dez segundos”, completou. O agente encontrou Proctor, que o levou até o enroladinho de salsicha. Em seu depoimento, a mulher disse se sentir “alarmada e com medo” e que iria “mudar meu caminho e a hora em que vou ao trabalho. Eu não acho que ninguém deveria se comportar dessa forma”.

Os magistrados condenaram Proctor a seis meses de condicional por agir de uma forma fora da ordem, que provocou assédio, alarde e angústia.

Com Chronicle Live

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s