Logo ME

Homem invade casa com um caminhão após briga na internet

Você sabe que uma discussão na internet foi longe demais quando ela ultrapassa a barreira virtual – e destrói o muro da sua casa. Na última terça (10) em Jaú, no interior de São Paulo, um homem de 36 anos se ofendeu com uma postagem na rede e, após debater com o autor do post, resolveu tirar satisfações pessoalmente.

De acordo com a vítima, de 35 anos, os dois se desentenderam no Facebook. Depois de algumas horas, o homem o procurou e, aparentemente alterado, chegou a ameaçá-lo com uma arma. Assustado, o autor da publicação fugiu e se refugiou em uma casa próxima, mas não foi o suficiente: o outro sujeito subiu em um caminhão de melancia e derrubou a parede da frente de onde ele estava escondido.

A vítima teve ferimentos leves e foi atendida pelo SAMU. Segundo o Boletim de Ocorrência, o criminoso fugiu deixando documentos e uma quantia de dinheiro para trás. A Polícia Civil assumiu o caso, mas até agora ninguém sabe o paradeiro do esquentadinho.

O recado está dado: da próxima vez que for brigar com alguém na web, certifique-se que o seu endereço não aparece no seu perfil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s