Logo ME

KFC sofre retaliação após clientes serem multados por demora em comer frango

Contrariando o conceito de “fast-food”, um casal na Inglaterra foi multado em 100 libras depois de terem passado do limite de 45 minutos gratuitos em um estacionamento gratuito numa franquia do KFC em Haverhill, Cambridgeshire. O engenheiro de testes Paul Nash, de 46 anos e pai de dois filhos, prometeu que irá boicotar a rede, pois desconhecia que a vaga tinha um tempo máximo de permanência. “A multa não é um problema. Eu poderia pagar, mas vou lutar até onde for necessário”, disse.

Nash comentou que, do tempo no restaurante, quinze minutos foram gastos apenas na fila para realizar o pedido. “Consumimos as refeições no ritmo que as crianças comem. E elas não conseguem devorar a comida. O chocante é que os limite de tempo não parece ser algo óbvio para os patrões.”

Agora, Nash irá contestar a multa aplicada pela empresa privada contratada pelo KFC e brigará para que o limite “irracional” seja dobrado para 90 minutos.

Além dele, outro inglês, Bryan Hyland, de 78 anos, também se sentiu vítima do tempo curto de estacionamento. Assim que recebeu a multa, Hyland ligou para o gerente da franquia e questionou a cobrança. A insistência levou a um cancelamento, mas não diminuiu a sensação de insatisfação. Em comunicado, a rede afirma que “o limite de tempo está lá para o benefício dos consumidores”.

Com The Sun

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s