Logo ME

Mulher encontra sapo em salada e decide adotá-lo

Um pequeno e simpático sapo quase foi devorado, se não fosse pela bondade de uma americana. Becky Garfinkel, moradora da cidade de Corona, nos Estados Unidos, comprou uma salada pronta da rede de conveniência Target na última quarta-feira (23). Quando estava prestes a começar sua refeição, ela notou algo que não deveria estar no pacote. “Eu ia dar uma garfada, vi o sapo e gritei”, disse ao LA Times.

Garfinkel foi até o banheiro e começou a vomitar. Enquanto isso, seu marido decidiu inspecionar o invasor e percebeu que ele ainda estava vivo. Ele pegou o sapo, do tamanho de uma moeda, e lavou-o em água corrente para tirar o molho da salada.

Mesmo com o esforço, o animal permaneceu rígido. Em uma última tentativa, o marido de Becky começou a esfregar a barriga do anfíbio, truque aprendido em um vídeo que viralizou nas últimas semanas. Segundos depois, o sapo recuperou os sentidos e voltou a pular. A ideia de abandonar o sapo em algum bueiro não agradou Becky e sua família. Então, eles decidiram adotar o invasor e batizá-lo de Lucky (sortudo, em inglês).

A americana entrou em contato com a empresa produtora da salada, que afirmou que investigará internamente o caso, e com a Target, que ofereceu um cartão no valor de cinco dólares. Para garantir que Lucky terá uma vida tranquila, Becky comprou um terrário para répteis e o encheu com terra, minhocas, lodo e grilos. “Ele passou por tanto. Estou feliz que tenha sobrevivido e eu não o tenha comido”, disse Becky.

(Becky Garfinkel/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s