Logo ME

5 HQs para comemorar o Dia do Orgulho Nerd

25 de maio é o Dia do Orgulho Nerd, conhecido pelos entendidos do assunto como Dia da Toalha, em homenagem a Douglas Adams, autor da obra O Guia do Mochileiro das Galáxias, série de livros que ensina tudo o que você precisa saber sobre a vida, o universo e tudo mais.

Para comemorar a data, nós separamos cinco HQs para você ler e honrar a nossa classe.

Assassin’s Creed (ed.1)

1

Jot Soora é um jovem programador muito talentoso que verá a sua vida virar de cabeça para baixo de uma hora para outra ao encontrar uma camada de código oculta no dispositivo que estava desenvolvendo em um novo projeto de sua empresa.

A Vida de Jonas

2

Um ex-alcoólatra abandonado pela mulher e desempregado lutando para ficar sóbrio e ter sua tão sonhada segunda chance. A Vida de Jonas é uma história sobre corações partidos, amizades testadas, fantasmas pessoais e cicatrizes que não se curam.

Desengano

4

Juca é um típico introspectivo que vive em seus devaneios e acredita que silenciar é sua tangente das situações constrangedoras da vida. Vive em total desengano das pessoas, dos momentos e dos amores. Assim, no período carnavalesco em que veio de São Paulo com a família para a cidade interiorana dos avós, Juca decide passar o feriado sozinho.

Placas Tectônicas

5

Uma separação e um novo amor mudam radicalmente sua vida de mulher com trinta e poucos anos de idade; uma época em que decisões abruptas podem levar a consequências desastrosas.

La Dansarina

6

Em 1918, o mundo enfrentou uma das piores epidemias da história da humanidade: a Gripe Espanhola. Petro, um jovem filho de imigrantes, foi infectado e quase morreu. Nas semanas em que passou febril, sua mãe esteve o tempo todo ao seu lado. Mas quando acordou, quem estava morta era ela e não havia ninguém para enterrá-la. Petro decide então que ele mesmo faria seu funeral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s