Clique e assine a partir de 8,90/mês

Quais as piadas mais engraçadas do mundo?

Anedotas foram selecionadas a partir de pesquisas internacionais

Por Tiago Jokura - Atualizado em 4 jul 2018, 20h21 - Publicado em 27 ago 2013, 14h38

As piadas a seguir foram selecionadas a partir de pesquisas internacionais feitas pelo site de enquetes One Poll e pelo psicólogo inglês Richard Wiseman, que mediram o quanto elas faziam rir entre pessoas de várias nacionalidades. Ficaram de fora anedotas que não faziam sentido em português.

Uma mulher dá à luz gêmeos e os entrega à adoção. Um filho vai para uma família no Egito e é batizado Amal. O irmão segue para a Espanha e é chamado Juan. Anos depois, Juan envia uma foto para a mãe biológica, que mostra o presente ao marido e diz que também gostaria de ver uma foto de Amal. O marido responde: “Mas eles são gêmeos. Se viu Juan, também já viu Amal”

O namorado pede a moça em casamento e ela diz: “Eu amo as coisas simples da vida, mas não quero uma delas como marido”

Uma mulher entra no ônibus com seu filho e o motorista se espanta: “Nossa, é o bebê mais feio que já vi!” A mulher ouve calada e senta na parte de trás do ônibus. Bufando, desabafa para outro passageiro: “O motorista me insultou!” Então o passageiro diz: “Vá lá reclamar com ele! Deixa que eu seguro esse macaquinho para você”

Continua após a publicidade

Um pastor, um rabino e um padre entram no bar. O balconista diz: “Isso é algum tipo de piada?”

Fui comprar calças de camuflagem, mas não consegui achá-las

Dois caçadores estão na floresta e um deles cai duro no chão. Ele não parece estar respirando e seus olhos estão paralisados. O colega liga para um serviço de emergência: “Meu amigo está morto! O que devo fazer?” O atendente responde: “Calma, que eu posso ajudar. Primeiro, certifique-se de que ele está morto.” Após um breve silêncio, ouve um disparo. De volta ao telefone, o caçador pergunta: “Resolvido. E agora?”

Uma loira, desconfiada de que o marido está tendo um caso, compra uma arma para ajustar contas. No dia seguinte, chega em casa e encontra o maridão com uma bela ruiva. Ela pega a arma, aponta para a própria cabeça, mas o esposo pula da cama e implora para que ela não se mate. A loira, histérica, responde: “Cala a boca, que você é o próximo!”

Continua após a publicidade

O sujeito pergunta ao instrutor da academia que exercícios ele pode ensinar. Ao responder que depende da flexibilidade do aluno, este já emenda: “Opa, tenho as terças livres!”

Minha madrasta caiu num poço dos desejos. Fiquei maravilhado: não acreditava que eles funcionavam”

Meu terapeuta vive dizendo que me preocupo demais com vingança. Veremos…”

“Estou na dieta do uísque. Até agora já perdi três dias”

Continua após a publicidade

Fontes Sites One Poll e richardwiseman.com

LEIA MAIS

– Por que é mais fácil lembrar de uma piada ruim?

– É possível morrer de rir?

Publicidade