Logo ME

5 mistérios de “Lost” que nunca foram explicados

Especialmente nas últimas duas temporadas, a série acrescentou ainda mais mistérios a serem resolvidos - e, aparentemente, se esqueceu deles

 

4, 8, 15, 16, 23, 42
Sabe-se que cada um dos números corresponde a um passageiro da Oceanic, mas por que esses exatos números? A única explicação dada pelo Homem de Preto (Titus Welliver) é que seu irmão, Jacob (Mark Pellegrino), tem fixação por eles.

 

A caverna
Sayid (Naveen Andrews) foi “afogado” no lago, dentro da caverna, para que fosse ressuscitado. Mas que água é essa? Por que ela tem o poder de cura?

 

A primeira mulher
A série mostrou que Jacob e o Homem de Preto foram criados por uma mulher misteriosa, que já morava na ilha, e que matou a mãe biológica dos bebês. Mas quem é ela e de onde veio? Por que está ali?

 

 

 

 

Atiradores misteriosos
Na quinta temporada, Sawyer (Josh Holloway), Juliet (Elizabeth Mitchell) e vários outros personagens estão em um barco a remo, e um grupo num barco rival começa a atirar contra eles. Há a teoria de que se tratava de tripulantes do navio Black Rock (aquele encalhado no meio da ilha), mas o roteirista Damon Lindelof afirmou que isso sempre será mesmo um mistério.

 

Ajira
É o voo que trouxe Jack (Matthew Fox) e outros personagens de volta à ilha. Depois de um tempo, contudo, Sawyer encontra todos os outros passageiros mortos. Quem os assassinou? Teorias dizem que foi Charles Widmore (Alan Dale), mas a produção nunca deu uma explicação oficial

FONTES Sites Lostpedia, G1 e UOL

 

 

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
E-mail inválido warning
doneCadastro realizado com sucesso!